Não encontrou o produto que queria? Clique aqui

Regras para anúncios

A fim de otimizar o funcionamento do site, listados abaixo algumas dicas e regras para garantir que você compre e venda melhor um produto.

  1. Para anunciar, você pode se cadastrar como pessoa física ou jurídica, basta portar todos os documentos necessários e possuir um endereço válido.
  2. O usuário pode ter apenas uma loja para cada e-mail cadastrado, sendo de sua responsabilidade fornecer dados reais, oferecer produtos seus e excluí-los ao efetuar a venda.
  3. A quantidade de anúncios é limitada, e deve ser inserido apenas um para cada produto, sendo proibido manter anúncios duplicados.
  4. Não é permitido anunciar mais de um produto no mesmo anúncio; inserir o mesmo anúncio em mais de uma categoria e utilizar imagens da internet.
  5. Os anúncios devem ter como objetivo a venda de um produto e não propaganda de uma loja ou serviço.
  6. O título e a imagem do anúncio devem única e exclusivamente fazer referência ao produto anunciado, não é permitido utilizar links externos, ofensas ou cópia.
  7. Tanto a empresa quanto o produto devem estar inseridos na categoria mais próxima dos itens a serem anunciados.
  8. É proibido o uso de imagens sem autorização do autor e conteúdos ilícitos.
  9. O anunciante é responsável pela loja e pelos produtos cadastrados no site, e este deve certificar sua autenticidade além de obedecer as políticas e termos de uso do site.
  10. O produto anunciado deve estar localizado no Brasil.